AGRUPAMENTO DE SÃO TEOTÓNIO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE S. TEOTÓNIO. Escola E.B. 2, 3 Eng.º Manuel Rafael Amaro da Costa. Guião de Provas Finais do 1.º Ciclo - 20142015. Guião de Provas Finais do 2.º Ciclo - 20142015. Ano lectivo 20142015 Contacto. Quinta-feira, 14 de maio de 2015.

OVERVIEW

The website agrupamentosaoteotonio.net presently has a traffic classification of zero (the lower the more traffic). We have examined eight pages within the web page agrupamentosaoteotonio.net and found fifty-one websites referencing agrupamentosaoteotonio.net. We have unearthed two contacts and directions for agrupamentosaoteotonio.net to help you reach them. The website agrupamentosaoteotonio.net has been online for eight hundred and sixty-seven weeks, seventeen days, nineteen hours, and thirty-one minutes.
Addresses
Nov 2007

AGRUPAMENTOSAOTEOTONIO.NET TRAFFIC

The website agrupamentosaoteotonio.net is seeing fluctuating levels of traffic in the past the year.
Traffic for agrupamentosaoteotonio.net

Traffic ranking (by month) for agrupamentosaoteotonio.net

Traffic ranking by day of the week for agrupamentosaoteotonio.net

AGRUPAMENTOSAOTEOTONIO.NET HISTORY

The website agrupamentosaoteotonio.net was first filed on November 13, 2007. This web site was last updated on the date of October 22, 2013. It will expire on the date of November 13, 2014. It is now eight hundred and sixty-seven weeks, seventeen days, nineteen hours, and thirty-one minutes old.
November
UPDATED
October
EXPIRED
November

WEBSITE MATURITY

LINKS TO DOMAIN

C.Naturais - EB 2, 3 S. Teotónio

CNaturais - EB 2, 3 S. Quinta-feira, 28 de junho de 2012. Escrevo-vos, pela última vez este ano letivo, para desejar umas excelentes e merecidas férias. Espero que tenham muito sucesso no futuro e que vejam realizados todos os vossos sonhos. Um grande beijo da professora que sempre vos recordará. 8º anos - Ciencias Naturais. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Terça-feira, 12 de junho de 2012. Venham, observem e experimentem, vão ver que não se arrependem! .

Multiactividades ao ar livre

Sexta-feira, 3 de junho de 2011. Mais um ano está a chegar ao fim! Com mais um fim de ano, temos de nos despedir do nosso blogue. Como somos finalistas do 9º ano, para o ano os nossos colegas darão continuidade ao nosso blogue! Esperamos que para o ano continuem a visitar o nosso blogue, e se este ano não te inscreves-te nas Multiactividades ao ar livre, e vês que fazemos actividades divertidas para o próximo ano lectivo inscreve-te, pois praticar exercício faz-te bem! Neste.

Agrupamento de Escolas de S.Teotónio - Moodle

Agrupamento de Escolas de S. Seguir para a frente de Entrar. Criar uma conta de utilizador! Esta plataforma on-line é uma mais valia para o nosso agrupamento, uma vez que temos de acompanhar a evolução ao nível das Tecnologias. MUDAR O PRESENTE PARA MELHORAR O FUTURO. Agrupamento de Escolas de S. Seguir para a frente de Calendário. Hoje Friday, 14 August.

bibliomania

Segunda-feira, 1 de junho de 2015. Consulta o site e fica informado sobre as ações da APLM - associação Portuguesa de Lixo Marinho. Quarta-feira, 27 de maio de 2015.

WHAT DOES AGRUPAMENTOSAOTEOTONIO.NET LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of agrupamentosaoteotonio.net Mobile Screenshot of agrupamentosaoteotonio.net Tablet Screenshot of agrupamentosaoteotonio.net

AGRUPAMENTO VERTICAL STEOTONIO

Rua Do Passal

S TEOTONIO, 7630-908

PT

Amen.pt

Avenida Duque de Avila

LISBOA, null, 1050-082

PT

AGRUPAMENTOSAOTEOTONIO.NET SERVER

I caught that the main root page on agrupamentosaoteotonio.net took two thousand nine hundred and eighty milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider this site not secure.
81.88.57.70

ns1.amenworld.com
ns2.amenworld.com

SERVER OS

We identified that agrupamentosaoteotonio.net is weilding the Apache os.

HTML TITLE

AGRUPAMENTO DE SÃO TEOTÓNIO

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The website had the following in the web page, "º Manuel Rafael Amaro da Costa." We analyzed that the web page stated " Guião de Provas Finais do 1." It also stated " Guião de Provas Finais do 2. Quinta-feira, 14 de maio de 2015."

ANALYZE OTHER WEB PAGES

Agrupamento São Domingos Savío Nº1

Seja Bem-vindo ao nosso Agrupamento Venha ate nos é seje escuteiro para sempre. Sábado, 27 de agosto de 2011. Cria o teu cartão de visita. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Passeio Familiar e ja Dia 17 em Caxito. Ao Bengo, Caxito na Fazenda tentativa. Dê a sua opinião! Acamp.

Agrupamento de Escolas de São Lourenço - Início

Criado em 08 maio 2015. Criado em 09 abril 2015. Concurso - Diretor do Centro de Formação Sebastião da Gama. Criado em 17 março 2015.

Agrupamento de Escolas de Sousel

Agrupamento de Escolas de Sousel. Seguir para a frente de Entrar. Seguir para a frente de Office 365. Seguir para a frente de Google Portugal. Seguir para a frente de Horas. Seguir para a frente de Calendário. Hoje Sunday, 17 May. Seguir para a frente de Utilizadores activos. Seguir para a frente de Dia da Internet Segura. Seguir para a frente de Ementas.

Agrupamento 1360 - Souselas

Sexta-feira, 3 de abril de 2015. Caros pais e elementos do 1360, como é do vosso conhecimento no dia 11 de Abril teremos o 2º jantar de fados organizado pelo 1360, para tal necessitamos da ajuda de todos.

Agrupamento de Escolas de S. Pedro da Cova

Domingo, 19 de junho de 2011. No Dia Mundial da Criança, o Grupo de EVT da Escola Básica de S. Dê a sua opinião! .